quarta-feira, 11 de julho de 2012

Como esconder as olheiras!!!

Boa Noite meninas, tudo bem? Hoje mais uma dica maravilhosa e que muitas mulheres não sabem o que fazer, como esconder as olheiras, então vamos as dicas.

1º Limpe a área dos olhos com um bom demaquilante Mary Kay, tirando todas as impurezas mesmo sem estar de maquiagem, dependendo do grau da olheira já da uma boa diferença.
2º Use um corretivo líquido de tonalidade amarela, que na própria Mary Kay temos o Corretivo Yellow que é maravilhoso. Ao aplicá-lo, espalhe dando leves batidinhas com o dedo anular, sem arrastar como se fosse uma base.
3º Evite usar lápis e máscara preta nos cílios inferiores, para quem tem olheiras bem marcada isso só reforça, deixando um sombreado acima da olheira, fazendo com que ela fique em destaque. Prefira um lápis branco ou até um leve toque de iluminador, que vai disfarçar e iluminar a escuridão da área desejada.
4º Se a sua olheira é um caso mais grave, daqueles que mesmo fazendo todos esses passos, continua do mesmo jeito, então você deve optar por produtos específicos para ajudar a clareá-la, uma sugestão muito boa e que realmente funciona é o Revitalizante para Área dos Olhos da Mary Kay.
E por fim antes de durmir, você deve usar o demaquilante novamente, retirando bem a maquiagem e tendo uma ótima noite para que sua pele descanse e acorde renovada.

E ai meninas, gostaram das dicas?!?! E o melhor é que todos os produtos citados estão disponíveis a pronta entrega, então aproveite e peça já o seu para ficar com uma pele linda como a dela!!!




Beijos
Gabi MK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário