terça-feira, 24 de julho de 2012

Cuidados para o corpo - Coleção Satin Body

Boa Noite meninas, tudo bem?!?! Após alguns dias sem postar aqui, hoje vou falar sobre três produtos maravilhosos para o corpo, afinal estamos no inverno e com esse tempo seco, o que acontece com nossa pele?!?! Obviamente ela fica seca e ressecada, portanto nada como bons cuidados para deixar a pele mais macia, sedosa e hidratada!
Creme Esfoliante Satin Body - Deve ser usado antes do Gel para o corpo (Sabonete em Gel), deve ser passado nos locais mais secos do corpo como: Pés, Braços, Pernas e Ombros.
Gel para o Corpo Satin Body (Sabonete em Gel) - Possui a característica de um gel de banho aliada à uma textura cremosa, o que permite que a pele fique limpa, com uma sensação fresca e macia.
Loção Hidratante Satin Body - Proporciona uma hidratação duradoura por até 24 horas enquanto nutre a pele, deixando-a com a sensação de maciez e suavidade.
Esses produtos são maravilhosos, é possível perceber a diferença na maciez da pele em poucos dias, podem ser comprados juntos ou separadamente e o melhor, todos a pronta entrega - Peça já o seu!!!


Beijos
Gabi MK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário